Páginas

terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

Foi aberta a assembleia anual na Comunidade de Várzea

Foi aberta na noite desta segunda feira, dia 06 de fevereiro, a assembleia anual da área pastoral de Várzea, da Paróquia Santa Luzia.

A assembleia está acontecendo no salão de reuniões da comunidade, ao lado da Igreja de São Francisco. Leigos e leigas, juntamente com o padre Elias Ramalho Gomes e o estagiário Josivam Almeida deram início à avaliação planejamento.

Na noite de ontem os trabalhos foram divididos em dois momentos. Depois da oração de abertura os participantes tiveram uma apresentação do tema da Campanha da Fraternidade 2017 seguindo de debates e dúvidas.

No segundo momento da assembleia foram divididos vários grupos de trabalho que tiveram com tarefa avaliar a caminhada pastoral 2016 e, a partir das lacunas verificadas, apresentar propostas para fazer avançar em todos os sentidos: organizacional, missionário etc.

Nesta terça feira haverá o segundo dia da assembleia no qual os leigos e leigas debaterão a síntese das propostas que surgiram nos grupos de trabalho e definirão as prioridades para este ano de 2017.




Compartilhe : :

0 Post a Comment:

Postar um comentário