Páginas

quarta-feira, 15 de julho de 2015

Terceira missa da semana do dízimo foi celebrada na comunidade Frei Damião

As atividades da semana do dízimo 2015 continuaram com a celebração da Santa Missa na noite desta quarta feira, 15 de julho, na Comunidade Frei Damião sob a presidência do Padre Elias Ramalho Gomes administrador paroquial.

A missa foi celebrada na Igreja da Sagrada Família que ainda está em construção. Vários fiéis compareceram e se animaram ao ver o sonho daquela comunidade se aproximando da sua realização.

A Igreja da Sagrada Família é um sonho que vem sendo alimentado desde a década de 1990. Desde então, a Festa da Sagrada Família vem sendo celebrada nas casas do bairro e, em 2015, os católicos daquele bairro estarão muito próximos de terem o seu templo concluído e pronto para acolher toda a comunidade na celebração dos sacramentos e na realização de encontros e demais eventos pastorais.

De acordo com lideranças comunitárias, a realização do sonho só vai ser possível graças a organização da comunidade e ao Dízimo e ofertas que são dados na gratuidade do coração e no desejo de que os frutos da doação se reproduzam e se tornem causas de bênçãos na vida de toda comunidade.

Nesta quinta feira, a quarta celebração acontecerá na Comunidade de São José Operário.

Veja algumas fotos da noite desta quarta:







Compartilhe : :

0 Post a Comment:

Postar um comentário