Páginas

sexta-feira, 17 de julho de 2015

Diocese de Patos espera 50 bispos e 250 padres na ordenação episcopal do Mons. Paulo Jackson

Será sagrado bispo às 18:00 deste sábado, 18 de julho, o Monsenhor Paulo Jackson. A celebração na qual  o padre da diocese de patos será ordenado acontecerá ao lado da Catedral de Nossa Senhora da Guia.

De acordo com informações repassadas pela equipe de organização da celebração, aproximadamente 50 bispos de várias dioceses do Brasil já informaram que comparecerão e 250 padres também já confirmaram participação.

A organização informou que uma caravana com 50 fiéis vindos de Belo Horizonte está chegando a Patos assim como católicos de Garanhuns e de lugares por onde trabalhou o Monsenhor virão participar. A expectativa é que participem da celebração cerca de 40 mil pessoas.

NÃO HAVERÁ MISSA EM SANTA LUZIA NO SÁBADO
Os padres da  Paróquia Santa Luzia participarão da ordenação e, por essa razão, não haverá missa nas  Igrejas de Nossa Senhora do Rosário e São José Operário. No domingo, as missas ocorrerão em seus horários normais: 6:00 no Bairro São Sebastião e 8:00 e 19:00 na Igreja Matriz.

Esse sábado será um dia muito importante na Diocese de Patos porque, pela primeira vez, um de seus padres será ordenado Bispo.
Compartilhe : :

0 Post a Comment:

Postar um comentário