Páginas

domingo, 8 de fevereiro de 2015

II Jesus na Praça leva multidão ao centro de Santa Luzia

Os fiéis católicos lotaram o centro de Santa Luzia na noite deste sábado, 07 de fevereiro, para participar do II Jesus na Praça, promovido pela Renovação Carismática Católica da Paróquia.

O II Jesus na Praça repetiu o sucesso de 2014 e garantiu uma grande multidão que viveu momentos de louvores e adoração. O evento começou com apresentação do Ministério de Música Vida Nova da RCC – Santa Luzia. Já na abertura foram anunciadas as diversas caravanas que vinham principalmente das cidades de Junco do Seridó, São José do Sabugi, São Mamede e Várzea. 

Após um momento de intenso louvor e animação, toda comunidade se preparou para receber a Bênção do Santíssimo Sacramento. A Bênção foi ministrada pelo Padre Elias Ramalho Gomes, que é  o pároco de Santa Luzia. 

O Ministério de Música Vida Nova retomou a animação e encerrou com grande fervor o II Jesus Na Praça. De acordo com os organizadores, o evento levou a Evangelização ao centro da cidade colaborando para ampliar o alcance da Palavra de Deus anunciada através da música. O evento também serviu como motivação para participação da comunidade no XIII Retiro de Carnaval que será realizado na Igreja do Rosário.

Compartilhe : :

0 Post a Comment:

Postar um comentário