Páginas

terça-feira, 5 de setembro de 2017

"A Igreja precisa emprestar a sua voz para que chegue à todas as lideranças os clamores do nosso povo" disse Dom Eraldo

O Bispo da Diocese de Nossa Senhora DaGuia, Dom Eraldo, lançou nas redes e mídias sociais um vídeo no qual convida os fieis para aproveitarem a semana da Pátria para refletirem sobre a atual situação do Brasil.

Dom Eraldo destacou que ainda existem muitas armadilhas e muitas práticas que mantém o Brasil preso a situações que comprometem a dignidade dos cidadãos brasileiros. O bispo disse que é preciso dar um grito de independência em relação a estas práticas.

Sobre a 23ª Edição do Grito dos Excluídos, no próximo dia 7 de setembro, o bispo destacou que a Igreja precisa usar a sua voz para fazer chegar às lideranças políticas do país o grito do povo pela manutenção dos seus direitos:
"Como Igreja de Patos, nós queremos nos unir a todos os que clamam, a todos os que que gritam nesta semana da pátria por uma verdadeira independência. Não fiquemos de fora! A Igreja precisa empresar a sua voz para que chegue à todas as nossas lideranças os clamores do nosso povo, da nossa pátria. Um grito de luta que expressa a real preocupação de todos nós, discípulos de Jesus, missionários que promovem a vida" destacou o Bispo. 

Veja abaixo o vídeo na íntegra de Dom Eraldo.
Compartilhe : :

0 Post a Comment:

Postar um comentário