Páginas

sábado, 19 de agosto de 2017

Paróquia convida católicos que queriam fazer trabalho pastoral com idosos para participarem de reunião neste domingo (20 de agosto)

Será criada neste domingo, dia 20 de agosto, no Centro Pastoral, ao lado da Igreja do Rosário, às 09 horas da manhã, a Pastoral da Pessoa Idosa. A reunião de criação será assessorada pela coordenação diocesana.

Os católicos, especialmente os que ainda não encontraram uma pastoral para se engajar e que tem interesse em realizar trabalhos junto aos idosos, são convidados(as) para participarem deste encontro no qual será realizada uma formação sobre a pastoral da pessoa idosa.

De acordo com a coordenação nacional "a Pastoral da Pessoa Idosa tem por objetivo assegurar a dignidade e a valorização integral das pessoas idosas, através da promoção humana e espiritual, respeitando seus direitos, num processo educativo de formação continuada destas, de suas famílias e de suas comunidades, sem distinção de raça, cor, profissão, nacionalidade, sexo, credo religioso ou político".

Compartilhe : :

0 Post a Comment:

Postar um comentário