Páginas

segunda-feira, 21 de agosto de 2017

Multidão lotou a Igreja Matriz durante celebração em que foi anunciada a promulgação da Lei que criou o Dia Municipal da Família Cristã

Show com músicas católicas após a missa
A Igreja Matriz de Santa Luzia esteve lotada na noite do último domingo, 20 de agosto, na ocasião da missa em que foi anunciada a promulgação da lei 843/2017 que criou o Dia Municipal da Família Cristã.

A missa foi presidida pelo padre Elias Ramalho e concelebrada pelo padre Maurício que fez a proclamação do evangelho e reflexão.

Nos ritos iniciais da celebração, foi realizada uma apresentação da Lei Nº 843 de 12 de maio de 2017, de autoria do Vereador Petrônio, que coloca no calendário oficial do município de Santa Luzia  o 3º domingo do mês de agosto como sendo o dia Municipal da Família Cristã. O prefeito Zezé fez uma fala sobre a lei e sobre a importância da família.

No fim da missa, padre Maurício homenageou as famílias cantando três músicas que emocionaram os presentes. Depois da Santa Missa foi realizado um show do ministério de música da Renovação Carismática que trouxe belíssimas canções que prolongaram esta noite de orações pela família.

A missa deste domingo abriu o calendário de celebrações eucarísticas da Semana da Família 2017 na Paróquia. Desde o último dia 14 uma grande missão está sendo desenvolvida nas comunidades paroquiais trazendo a reflexão bíblico-pastoral sobre a família. 

A Pastoral da Comunicação registrou alguns momentos da celebração deste domingo. Veja as fotos abaixo:

Compartilhe : :

0 Post a Comment:

Postar um comentário