Páginas

segunda-feira, 24 de julho de 2017

Terço das Crianças inicia estudos sobre os 160 da Paróquia Santa Luzia

As diversas pastorais estão se preparando para a celebração dos 160 anos  de criação da Paróquia Santa Luzia que serão comemorados no próximo mês de outubro. 

Na semana passada foi a vez do movimento do Terço das Crianças aprofundar os conhecimentos a respeito sobre a origem e os principais acontecimentos que marcaram a trajetória da Paróquia Santa Luzia. De acordo com a coordenação do movimento, o estudo seguirá várias etapas em que, de forma dinâmica, as crianças terão oportunidade de saber mais sobre sua Paróquia. Os estudos se encerrarão no mês de outubro quando se comemorará os 160 anos.

As equipes de Liturgia vêm realizando desde o primeiro semestre, durante seus encontros, momentos para fazer a leitura de textos que trazem os principais fatos relativos à Paróquia Santa Luzia. As demais pastorais e movimentos também devem iniciar nos próximos dias esta ação que tem o objetivo de valorizar não só a data de formalização da instituição, mas os traços da fé que constituem a  a religiosidade compartilhada pela maioria da população santaluziense. 
Compartilhe : :

0 Post a Comment:

Postar um comentário