Páginas

quinta-feira, 8 de junho de 2017

Estagiário Josivam Almeida será ordenado diácono nesta sexta feira (09 de junho)

Josivam - Foto da sua formatura em Teologia
O estagiário Josivam Almeida, que desde fevereiro trabalha na Paróquia Santa Luzia, será ordenado diácono nesta sexta feira, dia 09 de junho de 2017, às 19h, na Catedral de Nossa Senhora da Guia em Patos.

A celebração será presidida pelo senhor bispo diocesano Dom Eraldo que, pela imposição das mãos e oração consecratória, ordenará diáconos Josivam e mais três estagiários, a saber, Hugo  de França, Lucivaldo Canuto e Edvan Cabral. A missa também será concelebrada pelo clero da diocese de Patos.

Católicos de Santa Luzia já organizaram uma caravana e devem ir até Patos para acompanhar este momento importante na vida de Josivam que recebe o diaconato temporário que é uma condição para poder receber a ordenação sacerdotal.

Ao ser ordenado diácono Josivam voltará para Santa Luzia onde continuará colaborando nos trabalhos pastorais e a partir de agora nas celebrações de matrimônios, batizados e outros serviços. 
Compartilhe : :

0 Post a Comment:

Postar um comentário

Postagens Mais Vistas

Postagem em destaque

Divulgada programação oficial da Semana Santa em Santa Luzia

Dia 24 de março (Domingo de Ramos) 6h30 - Acolhida aos fiéis na Igreja de São José Operário  7h - Bênçãos dos Ramos e procissão 7h45 - Santa...