Páginas

segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

Padre Bento Oliveira foi o celebrante da oitava novena da Festa de Santa Luzia. Veja a entrevista

O padre Bento Oliveira, que atualmente é  o administrador da Paróquia Sagrado Coração de Jesus em Patos, foi o celebrante da oitava novena da Festa de Santa Luzia 2016.

A novena deste domingo foi celebrada na intenção dos seguintes noitários: adolescentes, jovens, setor de juventude e Anjos do Asfalto. Os responsáveis pela noite foram a Pastoral da Juventude, EJC, Ministério Jovem, Adolescência e Juventude Missionária, Juventude da Crisma, Terço da Juventude e Posso Ajudar.

A proclamação do Evangelho foi feita pelo padre Elias e, em seguida, a reflexão foi desenvolvida pelo padre Bento. Em sua fala o padre destacou que a alegria deve ser uma característica do Cristão. "Nós somos profetas da esperança e da alegria." Frisou o padre.

Na parte social deste domingo foi realizado o jantar de confraternização da festa que reuniu centenas de fieis no largo da Matriz. No pavilhão teve, ainda, música ao vivo no palco principal. 

Ao final da celebração deste domingo o padre Bento conversou com a equipe da Pastoral da Comunicação. Veja a entrevista abaixo:




Compartilhe : :

0 Post a Comment:

Postar um comentário

Postagens Mais Vistas

Postagem em destaque

Divulgada programação oficial da Semana Santa em Santa Luzia

Dia 24 de março (Domingo de Ramos) 6h30 - Acolhida aos fiéis na Igreja de São José Operário  7h - Bênçãos dos Ramos e procissão 7h45 - Santa...