Páginas

segunda-feira, 28 de novembro de 2016

Pré-Novenário da Festa de Santa Luzia chega à reta final. Saiba onde serão as últimas celebrações desta semana

Com a celebração na sede da Legião de Maria, ocorria ontem, o Pré-Novenário da Festa de Santa Luzia chegou à sua reta final sendo as próximas celebrações na zona urbana de Santa Luzia, nas cidades de Várzea  e João Pessoa. 

Nesta segunda feira, dia 28 de novembro, às 19h00, na  comunidade Sagrada Família, no bairro Frei Damião, haverá missa com a imagem peregrina de Santa Luzia.

Na terça feira, dia 29 de novembro, às 19h00, na comunidade São Sebastião, haverá missa.

Quarta feira, dia 30 de novembro, será a vez da comunidade do Nossa Senhora de Fátima receber a imagem peregrina de Santa Luzia.

Quinta feira, dia 1º de dezembro, acontecerá a tradicional "missa dos santaluzienses ausentes" na cidade de João Pessoa. A missa será celebrada na Igreja Santa Júlia no bairro da Torre às 19h00.

Na sexta feira, dia 02 de dezembro, a missa com a imagem peregrina acontecerá na Igreja de São Francisco na cidade de Várzea. 

No sábado, véspera da abertura da festa de Santa Luzia, o pré-novenário acontecerá às 16h00 na Igreja do Rosário e será encerrado às 19h00 com a missa na Igreja de São José Operário.

Compartilhe : :

0 Post a Comment:

Postar um comentário