Páginas

segunda-feira, 21 de novembro de 2016

Padre Francisco das Chagas celebrará missa em ação de graças pela passagem dos seus 22 anos de ordenação

O padre Francisco das Chagas Silva vai celebrar na próxima quinta feira, dia 24 de novembro, às 19h00, na Igreja de São José Operário, a missa em ação de graças pela passagem dos 22 anos de sua ordenação sacerdotal.

Padre Francisco das Chagas nasceu no dia 07 de novembro de 1965, em Santa Luzia. Ele é filho de Antônio Alves da Silva e Maria de Lourdes Silva, moradores do sítio Tamarina. Fez os dois primeiros anos do Curso Integrado de Filosofia e Teologia no Seminário Regional Nordeste II (SERENE II) e no Instituto de Teologia do Recife (ITER). Concluiu os estudos no Seminário Arquidiocesano da Paraíba em 1993.

No dia 18 de Junho de 1994 recebeu o Diaconato na Catedral de Nossa Senhora Da Guia em Patos e, no dia 25 de novembro do mesmo, ano foi ordenado por Dom Gerardo Andrade Ponte na Igreja Matriz de Santa Luzia.

Atualmente, o Padre Francisco é o administrador da Paróquia Santo Antonio em Piancó, vigário forâneo e Coordenador Diocesano da Comissão de Pastoral Litúrgica – CDPL, desde dezembro de 2009. 

Compartilhe : :

0 Post a Comment:

Postar um comentário