Páginas

terça-feira, 4 de outubro de 2016

Festa de São Francisco de Assis, em Várzea, foi encerrada nesta terça feira (04)

Os católicos de Várzea participaram na tarde desta terça feira, 04 de outubro de 2016, do encerramento da Festa de seu padroeiro São Francisco de Assis.

A programação foi aberta às 08h00 da manhã com a celebração da missa pelos idosos e doentes. Após a missa houveram batizados.

À tarde foi realizada a meditação do Terço e, na sequência, houve o leilão. A procissão que conduziu a imagem do padroeiro pelas ruas da cidade de Várzea teve início às 17h00 terminando na Igreja Matriz onde o senhor Bispo de Patos, Dom Eraldo, presidiu a missa solene que foi concelebrada pelos padres Elias Ramalho, administrador paroquial, e Joácio Nóbrega, filho natural de Várzea e administrador da Paróquia Santo Onofre em Junco.

No final da missa padre Elias agradeceu a participação de toda a comunidade na organização da festa e nas novenas. O pároco agradeceu ao bispo e ao padre Joácio a presença na missa de encerramento e convidou os devotos e devotas a entoarem com muita alegria  o hino de São Francisco.

Na parte social do último dia festa ainda houve pavilhão com sorteio de brindes e um bingo beneficente. Veja Algumas fotos da Pascom/Varzea:







Compartilhe : :

0 Post a Comment:

Postar um comentário

Postagens Mais Vistas

Postagem em destaque

Divulgada programação oficial da Semana Santa em Santa Luzia

Dia 24 de março (Domingo de Ramos) 6h30 - Acolhida aos fiéis na Igreja de São José Operário  7h - Bênçãos dos Ramos e procissão 7h45 - Santa...