Páginas

segunda-feira, 11 de julho de 2016

Jovem da Paróquia Santa Luzia será um dos tradutores durante a Jornada Mundial da Juventude na Cracóvia

O jovem Almir Anacleto Gomes, leigo do setor Juventude da Paróquia Santa Luzia, vai representar a Paraíba na Jornada Mundial da Juventude (JMJ) que ocorre entre os dias 25 de julho e 1º de agosto na Cracóvia, cidade da Polônia.

Almir faz parte da equipe de voluntários brasileiros que está trabalhando na tradução dos textos da JMJ para o site (veja aqui o site oficial do evento). Durante o evento ele também fará o trabalho de tradutor para os participantes de língua portuguesa. 

Na noite do último sábado (09 de julho), durante a Santa Missa na Igreja de São José Operário, Almir recebeu a bênção de envio ministrada pelo padre Elias Ramalho.

O jovem professor santaluziense embarca para a Polônia nesta sexta feira, dia 15 de julho. Em suas redes sociais Almir tem recebido muitas mensagens de apoio dos seus conterrâneos e outros amigos que o estimularam nesta viajem missionária.

Em 2013 Almir participou da Jornada Mundial da Juventude no Rio de Janeiro e esteve bem perto do Papa Francisco. Este ano, ele viajará milhares de quilômetros até a terra natal do Papa São João Paulo II  para colaborar com o evento que contará com a presença do Papa Francisco.
Compartilhe : :

0 Post a Comment:

Postar um comentário