Páginas

sexta-feira, 22 de julho de 2016

Igreja do Rosário esteve lotada durante a Celebração da Luz ontem em Santa Luzia

A Igreja de Nossa Senhora do Rosário esteve lotada na noite desta quinta feira, 21 de julho, de católicos que participaram do Lucernário que significa celebração da luz.

A celebração iniciou na lateral da Igreja onde havia uma fogueira acesa. O padre Maurício fez o rito da benção do fogo e, logo em seguida, todos os participantes acenderam suas velas e saíram em procissão luminosa para o interior da igreja onde continuou com a liturgia  proposta para o momento, O ápice desta celebração foi a adoração ao Santíssimo. Envoltos num clima totalmente orante  ao som de louvores de adoração todos estavam intimamente vivenciando com fé e agradecimento esse momento organizado pela juventude católica de Santa Luzia.

O sexto dia de atividades da II Semana da Juventude, que foi dedicado à espiritualidade, foi encerrado com a bênção do Santíssimo.

Nesta sexta feira, a partir das 18h00, no Parque do Forró, acontece a feirinha vocacional que em o objetivo de mostrar quais são as pastorais e movimentos e quais são as atividades que realizam na Paróquia e convidar os católicos a se integrarem e participarem de algum grupo. 
Compartilhe : :

0 Post a Comment:

Postar um comentário