Páginas

terça-feira, 28 de junho de 2016

Vem aí a 4ª edição do Luau 40 Graus em Patos

O Luau 40 Graus 2016 acontecerá no dia 02 de julho em sua , consolidando-se como um dos maiores eventos religioso-artístico-musical da cidade de Patos. Envolvendo arte e espiritualidade, destinado especialmente à juventude de Patos, o Luau traz uma diversidade de gêneros musicais, que vai desde música eletrônica até o melhor do forró católico, passando pela swuingueira e pelo Pop Rock, sendo uma forte característica do evento artístico, cuja proposta é levar aos participantes uma experiência diferente com a fé.
O evento é destinado aos jovens, adultos, família e a todo povo em geral que busca uma nova experiência de alegria, sendo esta a marca do LUAU 40 GRAUS. Contará com o Espaço da Misericórdia, adoração ao Santíssimo Sacramento e diversos stands mostrando a identidade da comunidade e suas ações. O evento tem em sua programação ações de responsabilidade social como a campanha para arrecadação de alimentos para apoio à Fazenda da Esperança em nossa Diocese e o incentivo à doação de sangue.
Atrações:
IMG_0364Entre as atrações estão a Banda Fonte de Água Viva, de Patos/PB; Forró Obra Nova, de Natal/RN e a grande atração da noite, a banda Missionário Shalom, de Fortaleza/CE, hoje uma das grandes expressões da música católica no Brasil, somando alguns títulos como de melhor álbum e melhor cantora,sendo destaque em premiações do meio musical. Lançando recentemente o seu primeiro DVD, que obteve público de 280 mil pessoas, o MSH vem cumprindo com grande ardor a ordem do Senhor de: “Ide e evangelizai”.
O Luau 40 Graus é realizado pela Comunidade Católica Shalom, tendo entrada franca e acontecerá ao lado da Praça Getúlio Vargas a partir das 18h.
Compartilhe : :

0 Post a Comment:

Postar um comentário

Postagens Mais Vistas

Postagem em destaque

Divulgada programação oficial da Semana Santa em Santa Luzia

Dia 24 de março (Domingo de Ramos) 6h30 - Acolhida aos fiéis na Igreja de São José Operário  7h - Bênçãos dos Ramos e procissão 7h45 - Santa...