Páginas

sexta-feira, 17 de junho de 2016

Falta um mês para a Semana da Juventude 2016

O Setor de Juventude está em contagem regressiva para a II Semana da Juventude da Paróquia que ocorrerá daqui há um mês, entre os dias 16 e 23 de julho.

O evento oferecerá aos jovens uma programação diversificada que começará pela questão do esporte. Os jovens participarão de um momento de reflexão política, especialmente motivado pelas eleições deste ano. 

A questão ambiental também será tema do evento  e está previsto um estudo da Encíclica Laudato Si lançada recentemente pelo papa Francisco.

Os jovens ocuparão o Parque do Forró e farão uma mostra dos trabalhos pastorais, juntamente com os leigos das demais pastorais e movimentos, e convidarão os católicos a uma experiência mais profunda de participação na vida da Igreja. Espiritualidade também será uma importante atividade da Semana da Juventude.

O ponto alto ocorre no dia 23 de julho quando os jovens realizarão, durante a manhã, uma ação social voltada à toda comunidade santaluziense. O encerramento da Semana da Juventude será com o show da banda católica Anjos de Resgate, às 19h00, na sede nova do Yayu Clube.

VENDA DE INGRESSOS E IMPORTÂNCIA DA BANDA ANJOS DE RESGATE

Percorrendo todo o Brasil, Anjos de Resgate é um fenômeno que já vendeu cerca de 1 milhão de cópias, conquistando 6 discos de ouro, 2 discos de platina, 1 disco de platina duplo, 2 DVDs de ouro, sendo a primeira banda a receber a premiação de DVD de ouro na história da música católica.

Os Ingressos estão sendo vendidos na loja Carolina Prime, que fica na Avenida José Américo.
Compartilhe : :

0 Post a Comment:

Postar um comentário