Páginas

sexta-feira, 20 de maio de 2016

Nota de Pesar

A Paróquia Santa Luzia ao tempo em que comunica o falecimento da professora e leiga Maria Bernadete Silva (Beta) vem por  meio desta manifestar seu profundo pesar.

A professora Beta, que morava no Bairro Nossa Senhora de Fátima, teve uma trajetória profundamente comprometida com o serviço ao próximo e com o anúncio do Reino de Deus. 

Nossa irmã Beta teve uma atuação pastoral exemplar e sempre voltada às questões sociais e à educação popular. Lembramos que ela fez parte do Movimento Negro de Santa Luzia na década de 1990 e foi uma das fundadoras das CEB's na Paróquia Santa Luzia. Beta também dedicou parte da sua vida à Catequese e, com muito zelo, preparou nossas crianças para o Sacramento da Comunhão.

Neste momento em que a dor e a tristeza se fazem presentes buscamos conforto nas palavras do Próprio Jesus no Santo Evangelho que nos disse: "Eu sou a ressurreição e a vida. Aquele que crê em mim, ainda que tenha morrido, viverá. E todo aquele que vive e crê em mim, jamais morrerá" (JO 11,25-26).

A Paróquia Santa Luzia através de seu pároco, Pe. Elias Ramalho e dos agentes de Pastoral, apresentam suas condolências à família lembrando sempre a nossa fé cristã que nos faz crer na vitória de Cristo sobre a morte - a certeza da nossa ressurreição.
Compartilhe : :

0 Post a Comment:

Postar um comentário