Páginas

quarta-feira, 11 de maio de 2016

Interessados em participar do Encontro de Comunicação podem fazer inscrição gratuita

As inscrições para o Encontro de Comunicação na Forania do Vale foram prorrogadas e os interessados não precisarão pagar para participar.

A organização do III ENCOM decidiu ontem,  10/05, prorrogar as inscrições do evento e não oferecer mais o serviço de almoço. Por esta razão, a participação passa a ser gratuita. As pessoas que quiserem almoçar no Centro de Treinamento poderão fazer pedido de quentinhas a um restaurante credenciado. No ato do cadastramento o participante deverá informar se vai solicitar este serviço terceirizado.

O III ENCON será aberto no próximo sábado, dia 14 de maio, no Auditório da Escola Pe. Jerônimo Lauwen no bairro São José. Na abertura a freira Élide Fogolari, que foi assessora nacional da PASCOM, fará uma conferência sobre Comunicação na Igreja Católica. 

No domingo seguirá a programação com palestras de Irmã Élide Fogolari, sobre o diretório de comunicação da CNBB, e padre Elias sobre o 50º dia mundial das comunicações. Haverá um workshop no qual os comunicadores compartilharão suas experiências e trabalharão na melhoria da qualidade da comunicação. Haverá, ainda, uma série de oficinas em temáticas como: fotografia, como melhorar a redação de textos informativos e a oratória.

Dúvidas devem ser resolvidas pelo email santaluziap@gmail.com ou pelo telefone  99184-1149
Compartilhe : :

0 Post a Comment:

Postar um comentário