Páginas

sexta-feira, 27 de maio de 2016

As Pontifícias Obras Missionárias em Santa Luzia realizam tríduo de preparação para sua consagração

Os grupos da Infância, Adolescência e Juventude Missionária de Santa Luzia estão realizando atividades nesses três dias 26, 27 e 28 de maio a fim de se prepararem para a consagração dos membros que acontece uma vez por ano por ocasião da Jornada Nacional da Obra Pontifícia da Infância e Adolescência Missionária. 

A programação foi iniciada com o dia santo de Corpus Christi, com Hora Santa e Missa e hoje, dia 27, contou com a recitação do terço missionário percorrendo as principais ruas da cidade até a Praça da matriz. Neste sábado acontece Gincana Missionária entre equipes e Noite de Pijama Missionária no Centro Pastoral com membros dos três grupos.

No próximo domingo, acontecerá na missa das 19h, na igreja matriz o rito de consagração onde as crianças, adolescentes e jovens renovarão seu compromisso de missionários, anunciadores do Reino e testemunhas da caridade, e receberão as insignias que os representam: as crianças e adolescentes o lenço missionário e os jovens a cruz missionária.
Compartilhe : :

0 Post a Comment:

Postar um comentário

Postagens Mais Vistas

Postagem em destaque

Divulgada programação oficial da Semana Santa em Santa Luzia

Dia 24 de março (Domingo de Ramos) 6h30 - Acolhida aos fiéis na Igreja de São José Operário  7h - Bênçãos dos Ramos e procissão 7h45 - Santa...