Páginas

segunda-feira, 18 de abril de 2016

Nota do Setor de Juventude sobre "Seminário Santa Luzia para o futuro"

NOTA

O Setor Juventude da Paróquia Santa Luzia se manifesta a respeito do Seminário intitulado Santa Luzia para o futuro, organizado pela Prefeitura Municipal de Santa Luzia. O Setor Juventude da referida paróquia esclarece que a sua terceira linha de ação é “discutir e abordar a temática do bem estar social para a cidade através de um debate com a juventude e propor encaminhamentos para os temas levantados”.

Nesse sentido, apesar de nenhum convite formal para comparecer ao Seminário Santa Luzia para o futuro, a comissão que coordena o Setor se sentiu impelido a participar de tal evento para que pudesse discutir juntamente a gestão e sociedade civil dessa cidade ações que possam vir contribuir para o bem estar dos nossos jovens e famílias.

O Setor Juventude esteve “representado” no evento por dois membros da comissão que o coordena, Murielle Magda, mestranda em Ciências Agrárias pela Universidade Federal da Paraíba e Almir Gomes, professor da Universidade Federal de Campina Grande, com a intenção de contribuir para o debate, com propostas que possam atender aos anseios dos jovens dessa cidade.

No entanto, em nenhum momento, o Setor Juventude dessa paróquia se sentiu contemplado na fala de nenhum participante do evento. Além disso, não houve nenhuma discussão sobre “propostas, ideias e projetos de desenvolvimento para o município para os próximos 10 anos”, como relatava a imprensa de Santa Luzia sobre o referido seminário.


Santa Luzia, 18 de abril de 2016
Comissão do Setor Juventude da Paróquia Santa Luzia
Compartilhe : :

0 Post a Comment:

Postar um comentário

Postagens Mais Vistas

Postagem em destaque

Divulgada programação oficial da Semana Santa em Santa Luzia

Dia 24 de março (Domingo de Ramos) 6h30 - Acolhida aos fiéis na Igreja de São José Operário  7h - Bênçãos dos Ramos e procissão 7h45 - Santa...