Páginas

domingo, 3 de abril de 2016

Dom Eraldo visitou construção de casa realizada pelo setor social da Paróquia

O bispo da Diocese de Patos, Dom Eraldo, esteve na cidade de Santa Luzia, 03/04/2016,  na manhã deste domingo para visitar as obras do setor social da Paróquia Santa Luzia.

Após o encerramento da visita pastoral em Várzea, Dom Eraldo foi, acompanhado de Pe, Elias, até o bairro São Sebastião onde o setor social, juntamente com voluntários, está construindo uma casa de uma senhora.

Bem humorado, o bispo se mostrou bastante animado e feliz com a iniciativa das pessoas da Paróquia em doarem um pouco de seu trabalho e das suas ofertas para viabilizar este projeto. O bispo conversou com os fieis que estavam trabalhando de pedreiros e serventes e agradeceu o engajamento.

A casa, que terá como beneficiária a senhora Irani, já tem o contrapiso e as paredes levantadas. Os trabalhos agora continuarão com a colocação do telhado.

O Padre Elias Ramalho ficou muito agradecido pelo empenho de todos em realizar esta ação. "Obrigado pela generosidade e solidariedade de todos. Estou orgulhoso pela iniciativa e disponibilidade de servir de cada um. Verdadeiro gesto de Páscoa!" frisou o padre. Veja outras fotos:







Compartilhe : :

0 Post a Comment:

Postar um comentário