Páginas

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

Retiro de Carnaval foi encerrado com música e oração em arrastão pelas ruas da cidade

Momento de Oração na Praça Aldindo Leite
Com arrastão pelas ruas da cidade na tarde desta terça feira, dia 09 de fevereiro de 2016, ao som de música e com muita oração, foi encerrado o XIV retiro de carnaval da Paróquia Santa Luzia.

Pelo 14º ano consecutivo a Renovação Carismática Católica ofereceu a comunidade santaluziense e de toda região a oportunidade  de participar de um modo diferente do carnaval. O XIV Buscai ao Senhor aconteceu entre os dias 05 e 09 deste mês e trouxe, para a Igreja do Rosário, católicos de diversas áreas da Paróquia e também da Forania do Vale do Sabugi.

A programação do retiro contou com celebrações eucarísticas, momentos de adoração ao Santíssimo Sacramento, além de pregrações e louvores.

O retiro contou com as presenças dos padres Elias Ramalho e Maurício Sandro, da Paróquia Santa Luzia, dos padre Joácio Nóbrega, de Junco do Seridó, além dos padres Carlinhos e André Morais da Diocese de Campina Grande. Também colaboraram com a reflexão e animação do retiro Cleodé Lúcio , Joabson Rodrigues  e Natyara Santos, todos da Comunidade Resgatar, de João Pessoa.

Os Ministérios de Música Vida Nova e Nova Unção se encarregaram e animar todo o retiro e promover, através da música, o clima de oração.
Compartilhe : :

0 Post a Comment:

Postar um comentário