Páginas

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2016

Nota de Pesar

É com profundo pesar que a Paróquia Santa Luzia recebe a notícia do falecimento de dona Maria das Neves, mãe de Joana Darc Monteiro e Vitória Monteiro, leigas de nossa Paróquia.

Dona Maria vivenciou de forma muito intensa sua fé dispondo-se para o serviço à Igreja através das pastorais e movimentos de seu tempo. O importante trabalho que suas filhas, Joana e Vitória, desempenham à frente das pastorais sociais e o setor de comunidades da Paróquia Santa Luzia só pode ser resultado de um ambiente familiar iluminado pela palavra de Deus, alimentado por Jesus eucarístico e aberto à ação do Espírito Santo.

Rogamos à Deus que acolha em seus braços nossa irmã dona Maria ao mesmo tempo em que suplicamos forças para que suas filhas possam superar esse  momento de sofrimento.

Alenta-nos, neste momento em que a dor e a tristeza se fazem presentes, as palavras do Próprio Jesus no Santo Evangelho: "Eu sou a ressurreição e a vida. Aquele que crê em mim, ainda que tenha morrido, viverá. E todo aquele que vive e crê em mim, jamais morrerá" (JO 11,25-26)

O corpo está sendo velado em sua residência, na rua João Maurício, Nº 14, bairro Frei Damião. O sepultamento ocorre nesta segunda feira, às 17h00, sendo todos os fiéis convidados a prestarem sua solidariedade à família.

Compartilhe : :

0 Post a Comment:

Postar um comentário

Postagens Mais Vistas

Postagem em destaque

Divulgada programação oficial da Semana Santa em Santa Luzia

Dia 24 de março (Domingo de Ramos) 6h30 - Acolhida aos fiéis na Igreja de São José Operário  7h - Bênçãos dos Ramos e procissão 7h45 - Santa...