Páginas

quarta-feira, 9 de setembro de 2015

Movimento do Terço dos Homens celebrou nove anos de existência na Paróquia Santa Luzia

Os integrantes do Terço dos Homens estiveram reunidos na noite desta terça, dia 08 de setembro, para celebrar os nove anos de existência do movimento na Paróquia Santa Luzia. Além dos paroquianos, também estiveram presentes representantes do Terço dos Homens de outras Paróquias do Vale do Sabugi.

A programação começou com uma caminhada que saiu da Praça Marcelo Pinto até a Igreja Matriz onde foi celebrada a Santa Missa. O padre Bento Oliveira presidiu a celebração e o padre Elias Ramalho Gomes fez a homilia.

Durante a pregação o Padre Elias mostrou a importância da meditação do santo terço que tem alegrado tantas famílias levando-as a Deus. “Quando o homem da casa busca a Deus, toda a família vai junto e é assim abençoada”, disse o pároco. Ele deixou clara a importância de Maria, Virgem Mãe, cuja festa da natividade foi celebrada. O padre falou que "tudo em Maria nos leva ao Senhor e tudo nela foi para engrandecê-lo".

A missa foi encerrada com palavras de agradecimento dos coordenadores do movimento na Paróquia, aos homens dos movimento, aos padres que sempre apoiam a missão nas comunidades e aos demais que se fizeram presente na celebração. Após a missa houve um jantar de confraternização para todos os participantes no centro pastoral.
Compartilhe : :

0 Post a Comment:

Postar um comentário

Postagens Mais Vistas

Postagem em destaque

Divulgada programação oficial da Semana Santa em Santa Luzia

Dia 24 de março (Domingo de Ramos) 6h30 - Acolhida aos fiéis na Igreja de São José Operário  7h - Bênçãos dos Ramos e procissão 7h45 - Santa...