Páginas

quarta-feira, 8 de julho de 2015

Nota de Pesar

A Paróquia Santa Luzia vem por meio desta manifestar seu imenso pesar pelo falecimento do leigo Francisco Elias Primo, conhecido popularmente como Chico Moto Táxi. 

Francisco era um dos mais antigos integrantes do Movimento das Equipes de Nossa Senhora na Paróquia. Homem trabalhador, pai preocupado com a educação dos filhos, Francisco buscou sempre uma vida familiar bem estruturada baseada no seguimento da Palavra de Deus.

Ao mesmo tempo em que lamentamos seu falecimento, informamos que o sepultamento ocorre hoje às 16:00 saindo o féretro da sua residência na Rua Arlindo Bento no Bairro São José. Aproveitamos para convidar os integrantes das Equipes de Nossa Senhora para se fazerem presentes neste momento em que família precisa de nossa solidariedade.


 Reconforta-nos nesta hora de tristeza as palavras do próprio Jesus: "Eu sou a ressurreição e a vida. Aquele que crê em mim, ainda que tenha morrido, viverá. E todo aquele que vive e crê em mim, jamais morrerá" (JO 11,25-26).
Compartilhe : :

0 Post a Comment:

Postar um comentário

Postagens Mais Vistas

Postagem em destaque

Divulgada programação oficial da Semana Santa em Santa Luzia

Dia 24 de março (Domingo de Ramos) 6h30 - Acolhida aos fiéis na Igreja de São José Operário  7h - Bênçãos dos Ramos e procissão 7h45 - Santa...