Páginas

terça-feira, 28 de julho de 2015

Igreja Matriz passa por pequenas reformas para melhorar acessibilidade

A Paróquia Santa Luzia deu início neste mês de julho a uma série de pequenas reformas que têm o objetivo de melhorar as condições de acesso ao interior da Matriz e dar mais segurança aos fiéis.

Todas as rampas serão reformadas e melhor adequadas às normas ABNT de segurança a fim de evitar acidentes e facilitar a subida de pessoas idosas ou que tenham alguma deficiência de locomoção física. Corrimões também estão sendo instalados nas rampas que ainda não tinham.

Essas medidas, tomadas em consonância com o Conselho Administrativo da Paróquia, já constituem os preparativos para receber o grande número de fiéis que virá para Festa de Santa Luzia esse ano cujo dia principal ocorre num domingo. 

Também está prevista a pintura externa e interna da Matriz que já apresenta sinais de danificação  em vários pontos em razão da ação do tempo e de pássaros que se aglomeram no teto.
Compartilhe : :

0 Post a Comment:

Postar um comentário

Postagens Mais Vistas

Postagem em destaque

Divulgada programação oficial da Semana Santa em Santa Luzia

Dia 24 de março (Domingo de Ramos) 6h30 - Acolhida aos fiéis na Igreja de São José Operário  7h - Bênçãos dos Ramos e procissão 7h45 - Santa...