Páginas

sábado, 16 de maio de 2015

Paróquia de Santa Luzia realiza Encontro de Comunicação para Forania do Vale do Sabugi

A Paróquia de Santa Luzia juntamente com a Pastoral da Comunicação (PASCOM) realizarão neste domingo (17) a partir das 08 horas da manhã no Centro Pastoral Padre Milton Arruda localizado no Bairro Antonio Bento o II ENCOM – Encontro de Comunicação em comemoração ao 49º Dia Mundial das Comunicações (celebrado pela Igreja no Dia 17 de Maio). 

O evento tem como Tema “Comunicar a família: ambiente privilegiado do encontro na gratuidade do amor” e reunirá os agentes de pastorais, membros da PASCOM das cidades de São Mamede e Junco do Seridó, participantes da rede de comunicação da paróquia incluindo a cidade de Várzea e tem como objetivo refletir a respeito da comunicação e sobre seu uso no trabalho de divulgação das ações da Igreja. 

O pároco Padre Elias Ramalho fará a reflexão do Dia Mundial das Comunicações e do tema do Encontro. Haverá também o lançamento do Informativo Paroquial e a apresentação do Diretório de Comunicação da Igreja e do trabalho desenvolvido pela PASCOM. Oficinas de rádio, fotografia, produção textual e redes sociais serão ministradas e oferecido aos participantes a oportunidade de trocar experiências e conhecimento em comunicação. O encerramento do ENCOM acontecerá às 19h00min na celebração eucarística na Igreja Matriz de Santa Luzia.
Compartilhe : :

0 Post a Comment:

Postar um comentário