Páginas

terça-feira, 19 de maio de 2015

Nota de Pesar pelo falecimento de Dona Marlene

A Paróquia Santa Luzia e a Comunidade Sagrada Família vêm por meio desta manifestar seu sentimento de imenso pesar em razão da morte da Leiga Marlene Lourdes de Souza ocorrida nesta terça feira, 19 de maio de 2015.

Dona Marlene foi uma leiga que teve uma atuação pastoral muito importante em nossa Paróquia. De modo particular, sua missão se realizou na comunidade Sagrada Família e também em São José Operário. Participou da Legião de Maria, Pastoral do Dízimo e também fez parte do Conselho da Comunidade Sagrada Família.

Preservamos viva a imagem de uma pessoa alegre, muito disposta ao serviço pastoral e que encantava a todos com sua simplicidade e presença constante na vida da Igreja de Santa Luzia.

Rogamos à Deus que acolha em seus braços nossa irmã, Dona Marlene, ao mesmo tempo em que pedimos pelos familiares para que encontrem no próprio Jesus e na sua Santa Mãe força para enfrentarem este momento difícil.

Reconforta-nos nesta hora de tristeza as palavras do próprio Jesus: "Eu sou a ressurreição e a vida. Aquele que crê em mim, ainda que tenha morrido, viverá. E todo aquele que vive e crê em mim, jamais morrerá" (JO 11,25-26).

Compartilhe : :

0 Post a Comment:

Postar um comentário