Páginas

domingo, 24 de maio de 2015

II Encontro de Casais Com Cristo foi realizado neste fim de semana em Santa Luzia

A Paróquia de Santa Luzia realizou durante os dias 22,23 e 24 de maio, no Colégio CEDUC, o II Encontro de Casais com Cristo (ECC).

Participaram das atividades do encontro trinta casais da Paróquia Santa Luzia que cumpriram uma série de atividades envolvendo palestras, espiritualidades entre outras atividades que são exclusivas a quem participa do movimento. Para o diretor espiritual e pároco Padre Elias Ramalho Gomes, o ECC como o próprio nome já diz é um encontro do casal com o Cristo:

“Para os casais, o ECC produz muita alegria e ânimo na vivência do matrimônio. Preparar-se para o grande desafio na educação dos filhos e os conduzi-los na fé... O Encontro é com Cristo que fala ao coração dos novos casais,  por meio do convite de outros casais que já passaram pela experiência. E tudo isso através da palavra que é meditada e refletida nas palestras e apresentações que fazem os participantes pensarem na família, vida conjugal a partir dos desígnios de Deus. O mundo despesa o que Deus une e eles (os casais) precisam estar fortalecidos na fé e na perseverança para viver em harmonia familiar” afirmou padre Elias.


Compartilhe : :

0 Post a Comment:

Postar um comentário

Postagens Mais Vistas

Postagem em destaque

Divulgada programação oficial da Semana Santa em Santa Luzia

Dia 24 de março (Domingo de Ramos) 6h30 - Acolhida aos fiéis na Igreja de São José Operário  7h - Bênçãos dos Ramos e procissão 7h45 - Santa...