Páginas

segunda-feira, 16 de março de 2015

Jovens em Santa Luzia rezam a Via-Sacra

O Setor Paroquial de Juventude organiza para os jovens da cidade e se reúne com eles na quaresma saindo das igrejas, onde iniciam com orações e hinos a Via- Sacra com a juventude, que segue pelas ruas da cidade. 

Jovens de todas as pastorais e movimentos e universitários que fazem da volta da aula um momento de reflexão e oração. E a experiência tem sido tão profunda que já ficou decidido que na próxima Páscoa, as sextas-feiras continuarão para celebrar a Via-Luz (celebração da alegria da Ressurreição até Pentecostes).

A Via-Sacra acontece todas as sextas- feiras por volta das 23:00 horas. Somos todos convidados a mergulhar nesse mistério de amor a humanidade para refletirmos sobre mensagem e o significado da paixão, morte e ressurreição de Jesus Cristo. Venha participar desse momento profundo e vivenciar cada estação e cada momento da vida daquele que doando sua vida, nos salvou e libertou.
Jovens motivados pelo ardor missionário testemunhando que é possível ser feliz, ser santo, servindo a Igreja e a Deus, sem deixar de ser jovem. Escutemos o que o lema da CF 2015 propõe “EU VIM PARA SERVIR" Deus nos chama, e espera por cada um de nós.
Compartilhe : :

0 Post a Comment:

Postar um comentário