Páginas

sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Coordenadores de Pastorais e Movimentos se reúnem para montar agenda paroquial 2015

Aconteceu na noite desta quinta feira, 19 de fevereiro, no Centro Pastoral, a reunião do Conselho Missionário Pastoral Paroquial CMPP que é composto pelos coordenadores de Pastorais, Movimentos e Serviços da Paróquia.

A reunião, que foi coordenada pelo Padre Elias Ramalho Gomes, teve como objetivo a elaboração de um calendário das atividades pastorais  para todo ano de 2015. 

A reunião foi aberta com oração inicial e com reflexão. Após abertura, cada coordenador de Pastoral, Movimento e Serviço apresentou as ações e as datas em que serão realizadas. 

O calendário geral, definido preliminarmente na reunião desta quinta, será apresentado oficialmente na Assembleia Paroquial na qual todos os agentes de pastoral, movimento ou serviço deverão fazer a aprovação. A Assembleia Paroquial será realizada entre os dias 25 e 27 de fevereiro e deve, além do calendário paroquial, apresentar um conjunto de decisões relativas à organização da vida pastoral da paróquia.

ACOMPANHE A  AGENDA PAROQUIAL NO BLOG
Após a definição da agenda completa, os internautas poderão acompanhar, diariamente, todas as atividades que serão realizadas e poderão se organizar para não perder nenhum evento de nossa paróquia. Basta clicar na guia AGENDA PAROQUIAL do nosso blog e conferir tudo o que está planejado no blog.
Compartilhe : :

0 Post a Comment:

Postar um comentário