Páginas

quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Paróquia Santa Luzia terá mais um padre como vigário colaborador

A Paróquia Santa Luzia ganhará mais um padre para atuar como vigário colaborador. O Padre Bento Oliveira de Almeida, que atualmente é administrador da Paróquia São Sebastião em Catingueira, vai ser transferido para Santa Luzia. 

Padre Bento é um dos sacerdotes mais jovens da diocese tendo sido ordenado em 09 de setembro 2011 por Dom Manoel dos Reis de Farias na cidade de Junco do Seridó que é a sua terra natal. Teve um notável destaque em sua atuação à frente da Paróquia de São Sebastião em Catingueira e recebeu o título de cidadão catingueirense.

De acordo com o Padre Elias Ramalho, ele vem para Santa Luzia com uma missão muito especial de acompanhar a comunidade de São Francisco em Várzea que está em processo de elevação à condição de Paróquia. "Padre Bento atuará mais em Várzea enquanto eu e o padre Maurício nos dedicaremos mais à Santa Luzia" Explicou o Padre Elias.

A data de chegada de Padre Bento Oliveira a Santa Luzia está prevista para o próximo dia 18 de fevereiro durante a missa da quarta feira de cinzas pela manhã. Neste mesmo dia haverá o reunião do CMPP (Conselho Missionário Pastoral Paroquial) na qual as lideranças dos movimentos e pastorais já deverão ter um primeiro contato com o padre.
Compartilhe : :

0 Post a Comment:

Postar um comentário

Postagens Mais Vistas

Postagem em destaque

Divulgada programação oficial da Semana Santa em Santa Luzia

Dia 24 de março (Domingo de Ramos) 6h30 - Acolhida aos fiéis na Igreja de São José Operário  7h - Bênçãos dos Ramos e procissão 7h45 - Santa...