Páginas

segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

Quarta noite de novena é celebrada com os setores de família, juventude e movimentos

A festa de Santa Luzia seguiu com missa na noite deste domingo 07/12 e teve como noitários Setor Família, Setor de Catequese, Setor de Liturgia, Setor social , Irmandades (Rosário, Santa Luzia, Santíssimo e Ordem Terceira Secular) Setor de juventude, Movimentos de Espiritualidade e Evangelização, Setor de formação.

A novena deste domingo foi celebrada pelo Padre Maurício Sandro Mota, vigário paroquial, e foi concelebrada pelo padre Elias Ramalho Gomes. Em  sua reflexão, pe. Maurício destacou que na vida de são João Batista e na vida de Santa Luzia enxergamos o Evangelho. "Somos todos convividados a passar da admiração à palavra proclamada para a sua vivência no dia a dia" destacou. Neste mês de advento, lembrou o padre, precisamos acolher a palavra de Deus e nos aproximarmos do caminho da santidade. Os santos são aqueles que veem o mundo com os olhos de Deus.

A missa seguiu com ladainha, ofertório
e liturgia eucarística. Ao final os devotos cantaram com muito vigor o hino da Padroeira. Após a missa aconteceu o festival de tortas e apresentação musical do grupo musical da Renovação Carismática.
Compartilhe : :

0 Post a Comment:

Postar um comentário