Páginas

quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Missa com os santaluzienses de João Pessoa será celebrada nesta quinta feira

A missa com os santaluzienses que residem na cidade de João Pessoa acontece nesta quinta feira, dia 27 de novembro, às 19h00 na Igreja Santa Júlia na capital do Estado.

A missa será presidida pelo padre João Saturnino de Oliveira que hoje trabalha na Paróquia da cidade de Assunção, mas foi o primeiro padre a realizar este encontro dos santaluzienses em João Pessoa para celebrar sua padroeira. Padre João, muito querido pelo povo de Santa Luzia, tem uma presença muito marcante e fraterna na cidade.

A expectativa é que filhos de Santa Luzia façam homenagens e apresentações culturais para saudar este momento rico de fé  e reencontro das famílias santaluzienses que residem na capital.

Este encontro também acontecerá com as famílias que residem em Campina Grande no próximo sábado, dia 29 de novembro, às 16h00. Tendo como celebrante o Padre José Vanildo de Medeiros, filho natural de nossa cidade.
Compartilhe : :

0 Post a Comment:

Postar um comentário

Postagens Mais Vistas

Postagem em destaque

Divulgada programação oficial da Semana Santa em Santa Luzia

Dia 24 de março (Domingo de Ramos) 6h30 - Acolhida aos fiéis na Igreja de São José Operário  7h - Bênçãos dos Ramos e procissão 7h45 - Santa...