Páginas

sábado, 1 de novembro de 2014

Acidente de carro com o Padre Cláudio Oliveira na manhã deste sábado próximo a Imaculada

Estado do veículo
O padre Cláudio Oliveira, que trabalha na Paróquia de Taperoá, foi vítima de uma acidente automobilístico na manhã deste sábado (01/11). Ele retornava à sua paróquia após participar do sepultamento da mãe de outro Padre.

As primeiras informações são de que o sinistro aconteceu por volta das 11h30 na Rodovia PB 306 próximo à cidade de Imaculada. Padre Cláudio teria perdido o controle do veículo que dirigia (um gol de cor vermelha) após passar sobre um quebra molas mal sinalizado na pista, vindo a capotar o mesmo e colidir com um uma caminhonete D-20, cor bege. Padre Cláudio foi socorrido por populares para a Policlínica de Imaculada e, em seguida, foi transferido para o Hospital Regional de Patos. 

O padre chegou inconsciente ao hospital onde já o aguardavam o Sr. Bispo Diocesano, Dom Eraldo e muitos Padres. Depois de avaliação médica, foi transferido para Campina Grande em companhia do Pároco de Santo Antônio, Pe. Alixandre Soares e de sua irmã Joelma Oliveira.

Ao ser ordenado diácono, o Padre Cláudio Oliveira foi transferido para Santa Luzia onde trabalhou até a sua ordenação sacerdotal ocorrida em 2013. Até o presente momento não se tem maiores informações sobre o estado do padre, mas nas missas que estão sendo celebradas neste fim de semana, as intenções pela melhora e restabelecimento estão sendo colocadas.

Com PatosOnline
Compartilhe : :

0 Post a Comment:

Postar um comentário