Páginas

terça-feira, 14 de outubro de 2014

Setor de juventude realiza atividades no dia da criança em Santa Luzia

O Setor de Juventude da Paróquia Santa Luzia lançou na semana da criança a Campanha “Abra seu coração e faça uma criança feliz” que teve como objetivo arrecadar brinquedos para crianças carentes dos setores missionário da cidade.
O setor com o apoio da comunidade, arrecadou mais de 450 unidades de brinquedos novos e semi-novos, roupas e calçados os quais foram distribuídos as crianças carentes.

No domingo, (12), foi realizado na Igreja de Nossa Senhora do Rosário um momento de reflexão da palavra, brincadeiras e muita diversão. A alegria estava estampada no rosto das crianças, ao final o Padre Elias deu sua palavra e abençoou a todas.
O encontro finalizou com um lanche oferecido pelo setor de juventude, através de doações e a entrega de presentes e sacolinhas. Em seguida os jovens saíram pelas ruas distribuindo os brinquedos que restaram, fazendo mais crianças felizes.

O coordenador do Setor de Juventude, Rommeryto Augusto falou da gratidão a todos aqueles que colaboraram e que doaram os brinquedos, guloseimas, lanche roupas e calçados. “Que a mãe Aparecida abençoe os lares e a vida de cada criança de nossa cidade, Viva a mãe de Deus e nossa, viva as nossas crianças, viva a solidariedade do nosso povo” disse Rommeryto Augusto.
Compartilhe : :

0 Post a Comment:

Postar um comentário