Páginas

terça-feira, 2 de setembro de 2014

Pascom Santa Luzia representa a Diocese de Patos no 5° MUTICOM Regional do NE2

A coordenadora da Pascom Santa Luzia, Suely Oliveira e a jornalista Clédia Lopes participaram representando a Diocese de Patos do 5° MUTICOM Regional do NE2 que aconteceu em Campina Grande de 29 a 31 de agosto.
O Mutirão Regional de Comunicação promovido pela CNBB N2 reuniu integrantes das pastorais da comunicação dos Estados da Paraíba, Rio Grande do Norte, Pernambuco e Alagoas e teve palestra, oficinas, laboratórios, worshops, noite cultural espiritualidade e Celebração Eucarística.
Para a jornalista Clédia Lopes pela 1ª vez no Muticom a oportunidade é única de interação e conhecimento de como deve ser desempenhado o trabalho nas pastorais nos diversos meios de comunicação.  Ela participou da oficina “redes sociais”.
A coordenadora Suely Oliveira aprimorou seus conhecimentos na aula laboratório de fotografia e disse que se sente muito feliz em também reencontrar os amigos.
O Bispo da Diocese de Campina Grande e Referencial da Regional Nordeste 2 Dom Manoel Delson Pedreira da Cruz ao dar as boas vindas aos participantes  falou da sua satisfação em realizar o encontro e agradeceu a coordenação pela dedicação; e as presenças dos membros da CNBB, Irmã Élide Maria Fogolari, Moisés Sbardelotto e o Padre Clóvis de Melo da Pastoral da Comunicação em Brasília.
“Estamos dedicando esse trabalho a Jesus Cristo para que a sua comunicação esteja sempre atualizada na nossa igreja” afirmou Dom Manoel Delson.
A Palestra de abertura abordou o tema “Comunicação Humana e ambiente digital: desafios nas novas relações, ministrada por Moisés Sbardelotto e padre Clóvis de Melo.
No encerramento do encontro houve a apresentação do Diretório Nacional de Comunicação da Igreja no Brasil.










Fotos e Texto: Pascom Santa Luzia
Compartilhe : :

0 Post a Comment:

Postar um comentário