Páginas

domingo, 22 de dezembro de 2013

Missa Solene da Festa de Santa Luzia

A Paróquia Santa Luzia encerrou a Festa da Padroeira no dia 13 de Dezembro, Dia de Santa Luzia com uma vasta programação religiosa que teve início às 05 da manhã com alvorada, depois celebração da missa pelos fiéis defuntos na Igreja Matriz.

A Missa Solene, em honra a Santa Luzia começou por volta das 10:00 horas da manhã com a participação de muitos devotos santaluzienses, das cidades vizinhas e até mesmo visitantes dos Estados do Rio Grande do Norte e Pernambuco.

A celebração foi presidida pelo Bispo da Diocese de Patos, Dom Eraldo e concelebrada pelo pároco Padre Elias Ramalho, Padre Zé Vanildo da Paróquia de Campina Grande, Padre Joácio vigário da foraneo, Padre Neto vigário paroquial entre outros.

O Bispo Dom Eraldo na hora da homilia fez questão de saudar aos padres, autoridades e o povo de Deus com muita alegria e relembrou os acontecimentos do ano com a renúncia do Papa Bento, a ascensão do Papa Francisco e a sua chegada a Diocese de Patos.

Dom Eraldo explicou com ênfase o porquê da igreja ultimamente tem trabalhado muito no cuidado com a juventude e ainda lembrou momentos marcantes de realizações da igreja na Diocese e refletiu sobre o tempo do advento.































Fotos e Texto: Pascom Santa Luzia

Compartilhe : :

0 Post a Comment:

Postar um comentário