Páginas

sábado, 31 de agosto de 2013

Paróquia Santa Luzia celebra Semana da Família nas comunidades

Durante toda a semana muitos fiéis da paróquia Santa Luzia em Santa Luzia participaram das celebrações nas comunidades da zona urbana e rural.

Os encontros que começaram na segunda-feira (12) no Bairro Frei Damião e foram celebrados pelo pároco da paróquia Padre Elias Ramalho. Na terça (13) a celebração aconteceu no Conjunto Inácio Bento/Bairro Nossa Senhora de Fátima, seguindo na quarta (14) no Bairro São Sebastião, quinta (15) no Bairro Antônio Bento, na sexta-feira (16) no centro e no sábado na Capela de São José Operário no Bairro São José. Todas as noites mais e mais famílias participavam com dinamismo e entusiasmo.

Na programação houve visita as residências, a reza do terço às 18 horas e logo depois a celebração com apresentação de vídeos com homilias da canção nova e testemunhos de casais sobre a convivência familiar e o desejo do fortalecimento da fé no final uma partilha para todos.

O encerramento da Semana Nacional da Família aconteceu no domingo (18) a noite na Igreja Matriz de Santa Luzia com a celebração da Missa e um momento marcante com a benção de 15 casais com 50 anos ou mais de união conjugal.















































































































































































































































































































Texto e Fotos: Pascom Santa Luzia
Compartilhe : :

0 Post a Comment:

Postar um comentário