Páginas

domingo, 5 de maio de 2013

Pastoral da Comunicação realiza encontro diocesano

A Pastoral da Comunicação realizou nestes dias 03 e 04 de maio, no Centro de Treinamento de Lideranças da diocese, o 1º Encontro Diocesano do ano. O Encontro contou  com a presença de 35 pessoas de 13 paróquias onde já existem  iniciativas e trabalho estruturado de PASCOM.

Num clima de acolhimento, espiritualidade  e alegria trabalhamos o tema: Missão e Articulação da PASCOM.

Na noite da sexta feira, 03, Dom Eraldo, Bispo Diocesano, assumiu a assessoria do encontro e fez um repasse das informações sobre a Pastoral da Comunicação, refletidas na última Assembleia dos Bispos em Aparecida.

No Sábado, pela manhã , a Senhora Márcia Marques (representante da Equipe do Regional Nordeste II)  refletiu o tema central do encontro.

Na tarde do Sábado,  a equipe diocesana apresentou o Planejamento das ações para este ano (calendário), deu orientações práticas para bom êxito da missão e articulação do trabalho na diocese e paróquias  e concluiu os trabalhos  com a ampliação e formação da equipe diocesana da PASCOM com representantes das foranias.

O Encontro foi avaliado pelos participantes como muito positivo e motivador para o bom êxito do trabalho das equipes de PASCOM nas  paróquias.


Compartilhe : :

0 Post a Comment:

Postar um comentário