Páginas

domingo, 3 de março de 2013

Padre Elias cuidando da saúde

Nota da PASCOM sobre os cuidados médicos procedidos com o nosso pároco, Padre Elias.

Neste domingo, dia 03 de março de 2013, o nosso pároco Padre Elias Ramalho esteve em missão no município de Várzea-PB, no período da manhã na cidade e a tarde no assentamento Novo Horizonte. Esteve ministrando o sacramento da confissão e a celebração da Eucaristia naquela comunidade. No término de suas atividades, o mesmo não sentiu-se bem, sendo trazido por irmãos da nossa comunidade irmã para o Hospital Sinhá Carneiro, aqui em nossa sede paroquial. Feitos os primeiros procedimentos, foi constatado uma alteração na pressão arterial, estando alta, além de uma dor e mal estar o que desencadeou na remoção para o Hospital Regional da cidade de Patos-PB.
Estando em observação, os médicos procederam o encaminhamento para a UTI devido a alteração da pressão arterial e a dor, tendo então que medicá-lo para estabilizar o quadro clínico. Foi encaminhado para a realização de uma série de exames cardíacos no próprio hospital, os quais não acusaram nenhum problema cardíaco, havendo sua remoção para clínica particular daquela cidade, para exame mais específico, o qual, também não acusou nenhum indício de problema cardíaco.
Neste momento, o nosso pároco continua em observação no Hospital Regional e continuará a fazer exames para diagnosticar o causador da dor e mal estar ocorrido nesta tarde. Estão prestando assistência membros do clero da diocese (como o Padre Alexandre) e irmãos de nossa paróquia - Adriano (MECE), Júnior (ENS), Luciano e Janicleide (funcionários da paróquia).
Nesta segunda-feira, as atividades previstas para serem realizadas pelo nosso pároco estão suspensas (Missa pelas almas e Escola da Fé). Aguardaremos a chegada do Padre João Neto (vigário paroquial em Santa Luzia e pároco de São José do Sabugí-PB) em nossa paróquia, nesta segunda-feira, para divulgarmos  outras atividades que seriam assumidas pelo pároco. Pedimos a todos que rezem pela saúde e missão de nosso pároco em nossa comunidade, além de tranquilidade no fornecimento das informações. Aproveitamos para agradecer a solidariedade de muitas pessoas que ansiosamente esperam a recuperação desse nosso irmão.
 Em clima de oração e fraternidade,

PASCOM da Paróquia Santa Luzia
Compartilhe : :

0 Post a Comment:

Postar um comentário