Páginas

quinta-feira, 21 de março de 2013

Missa de São José foi presidida por Dom Eraldo

A cidade de São José do Sabugy recebeu, na manhã do no último dia 19 de março, a visita do bispo de Patos Dom Eraldo Silva que veio celebrar a solene missa do padroeiro da paróquia, São José.

Dom Eraldo foi recepcionado pelo pároco Padre João Evangelista e pelas pessoas da comunidade que tiveram a oportunidade de saudar seu bispo na primeira visita a uma paróquia da Forania do Sabugi. A missa contou, ainda, com a presença do Padre Joácio Nóbrega que é o vigário forâneo.

Durante sua homilia o Bispo frisou a missão assumida com afinco por São José de guardião da Sagrada Família de Nazaré, esposo de Maria e pai adotivo de Jesus bem como destacou as virtudes de homem justo e prudente.

Logo após a homilia o Bispo convidou a todos os jovens presentes para diante da cruz de Cristo professarem  neste Ano dedicado a Fé sua confiança em Deus, depositado suas esperanças no Cristo.

Texto Carlos Silva Pascom Diocesana
Foto: PascomSanta Luzia


Compartilhe : :

0 Post a Comment:

Postar um comentário

Postagens Mais Vistas

Postagem em destaque

Divulgada programação oficial da Semana Santa em Santa Luzia

Dia 24 de março (Domingo de Ramos) 6h30 - Acolhida aos fiéis na Igreja de São José Operário  7h - Bênçãos dos Ramos e procissão 7h45 - Santa...