Páginas

quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Diocese aguarda 10 mil pessoas na posse de Dom Eraldo

Dez mil pessoas são aguaradas pelos organizadores da solenidade de posse do novo Bispo da Diocese, Dom Eraldo. A posse acontecerá no dia 16 de fevereiro no Largo Dom Gerardo que fica ao lado da Catedral Nossa Senhora da Guia no centro de Patos.

A posse contará com a presença de delegações das 34 paróquias que formam a Diocese além de comitivas da Diocese de Barreiras, familiares amigos de Dom Eraldo. Embora o evento tenha abrangência regional, dada a extensão do território da diocese, a coordenação do evento destaca que será uma festa importante para cidade de Patos: 


"Com o Administrador Diocesano e o Colégio dos Consultores, o clero e as coordenações de pastoral, os empresários e autoridades da cidade de Patos estão engajados em preparar e realizar uma belíssima recepção do quarto Bispo desta Diocese que, a partir de 16 de fevereiro, residirá nesta capital do sertão." Escreveu Rodrigo Trindade da Pascom de Patos.

Vários Bispos do Regional Nordeste II já confirmaram presença além do Núncio Apostólico do Brasil Dom Giovanni D’Aniello.

Com Pastoral da Comunicação da Diocesede Patos 
Compartilhe : :

0 Post a Comment:

Postar um comentário