Páginas

quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Nossa gratidão ao nosso amigo Pe. Alex


Queremos aqui expressar nossa gratidão ao Padre Alex, o maior benfeitor da Paróquia de Santa Luzia.

Quem um dia veio para nossa comunidade, nos mostrou horizontes, ajudou a vencer muitos desafios e colocou nas comunidades a prática do dinamismo na fé e na missão. 

Criou o projeto de evangelização que foi um sucesso na nossa paróquia, através dele foram celebrados casamentos comunitários, primeira eucaristia e batismo para jovens e adultos, e o sacramento da crisma que contou com mais de 400 jovens crismados, tudo isso em comunhão e união com as comunidades. Sonhou conosco, viu as necessidades e deu ao povo de Santa Luzia a realização da reforma da nossa matriz.

Todas as comunidades e devotos de Santa Luzia se envolveram na campanha para que esse sonho fosse realidade e com sua coragem e carisma, seguiu em frente mesmo nas adversidades.

Hoje só temos agradecê-lo por tudo que fez nessa terra, nosso povo te ama, e guardará cada palavra, cada sorriso, e cada ensinamento teu a nossa caminhada continua pois ainda temos  desafios para ser vencidos, uma capela em cada bairro foi a ultima campanha lançada por ele e em comunidade todos nós com o apoio do seu sucessor  Padre Elias conseguiremos mais essa vitória.

Padre Alex as palavras não são necessárias para expressarmos o quanto se tornaste especial para nós, és hoje, parte de cada família santaluziense. Deus abençoe essa nova fase de sua vida e que você seja muito feliz.

Esse é o desejo de todos os movimentos, pastorais e paroquianos.


 A tí nossa eterna gratidão.


Missa de São João


Há gestos que dispensam palavras...













Novena e Comemoração de seu aniversário - Em Patos









Fotos: Pascom Santa Luzia
Compartilhe : :

0 Post a Comment:

Postar um comentário

Postagens Mais Vistas

Postagem em destaque

Divulgada programação oficial da Semana Santa em Santa Luzia

Dia 24 de março (Domingo de Ramos) 6h30 - Acolhida aos fiéis na Igreja de São José Operário  7h - Bênçãos dos Ramos e procissão 7h45 - Santa...