Páginas

terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Começa hoje a festa de Santa Luzia

Começa hoje a festa de Santa Luzia 2012. A festa deste ano tem como tema “Com Santa Luzia vivendo o ano da fé”, e lema, “Ide fazei discípulos de todos os povos”. A programação foi aberta hoje, às 05h00, com o "acorda devotos" e alvorada. 

A programação continua com carreata às 18h30 saíndo do bairro Inácio Bento e percorrendo as principais ruas da cidade de Santa Luzia tendo como ponto de chegada a Igreja Matriz onde será celebrada a missa de 1º aniversário de inauguração da sua reforma.
A missa terá como presidente e pregador o padre Alixandre Soares da Paróquia de Santo Antônio em Patos e, como concelebrante, o padre João Evangelista Neto da paróquia de São José do Sabugi.
Segundo o padre Neto, que está coordenando a organização da festa de 2012, em todas as novenas, virão padres de outras paróquias da diocese de Patos. Ponto central da festa ocorre dia 13 com a solene missa às 10h00 na qual será dada a posse ao Padre Elias Ramalho que passará a comandar a paróquia.  à tarde, acontece a procissão tradicional pelas principais ruas de Santa Luzia.
Compartilhe : :

0 Post a Comment:

Postar um comentário