Páginas

quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Acontece nesta quarta a última noite de novena da festa de Santa Luzia

A última noite de novena da festa de Santa Luzia, nesta quarta feira dia 12/12, será dedicada aos Santaluzienses Ausentes, Visitantes, Devotos de Santa Luzia e setor missionário São José Operário. Desde o último dia 04 de dezembro foram realizadas as novenas que contaram com a participação de centenas de fiéis e vários padres.

A expectativa é que a novena de hoje seja uma das mais cheias e conte com diversos padres filhos de Santa Luzia a exemplo do Padre Francisco das Chagas que deverá ser o pregador de hoje.

Após a novena acontece  o tradicional desfile dos príncipes e princesas da festa no Pavilhão Central na Praça Silvino Cabral. Além disso, a festa social contará com barracas e música ao vivo com a cantora de MPB e Forró Elaine Santos.

Amanhã, dia de Santa Luzia, terá uma primeira missa celebrada às 06h00 e, às 10h00, haverá a missa solene da padroeira e o ato de posse do padre Elias Ramalho como administrador da paróquia.
Compartilhe : :

0 Post a Comment:

Postar um comentário

Postagens Mais Vistas

Postagem em destaque

Divulgada programação oficial da Semana Santa em Santa Luzia

Dia 24 de março (Domingo de Ramos) 6h30 - Acolhida aos fiéis na Igreja de São José Operário  7h - Bênçãos dos Ramos e procissão 7h45 - Santa...