Páginas

sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Padre Alex Alexandre anuncia retomada de projeto de construção de capelas nos bairros

O Padre Alex Alexandre, administador paroquial de Santa Luzia PB, anunciou durante as celebrações do início desta semana a retomada da construção das capelas nos bairros da cidade. Segundo o padre, essa é uma ação evangelizadora da Igreja que tem como objetivo a construção de templos adequados à oração da comunidade, ao seu encontro, bem como para sua organização.

Já foi dado início a campanha dos devotos. Voluntários das pastorais e movimentos, devidamente cadastrados, vão receber as colaborações das comunidades havendo uma ficha de cadastramento dos doadores. 

O Padre Alex esclareceu que, durante a campanha para reforma da Matriz, todas as doações feitas tiveram um resultado prático e concreto. "O povo fez a sua doação e viu onde e como ela foi aplicada" disse o administrador paroquial.  O padre destacou, ainda, que a colaboração do povo foi aplicada com probidade e transparência e agora os paroquianos podem sentir os benefícios.

A meta é a construção da Capela da Sagrada Família, que será no Bairro Frei Damião; a capela de Nossa Senhora de Fátima, no bairro de mesmo nome e a ampliação da capela de São Sebastião.
Compartilhe : :

0 Post a Comment:

Postar um comentário