Páginas

segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Abra a porta do milagre na vida do seu irmão


amigos de fé 


 por -Foto em Foco




Apresentaram-lhe, então, um paralítico deitado numa cama. Vendo a fé que eles tinham, Jesus disse ao paralítico: “Coragem, filho, os teus pecados estão perdoados!” (Mateus 9,1-8)
Lendo essa palavra reafirmou a certeza: Como é bom ter  irmãos que não desistem de nós, que nos levam para perto de Jesus; Irmãos que acreditam em nós quado não acreditamos, irmãos de fé.

Foto Maria Andréa
Vendo a prostração e o desânimo daquele homem, Jesus diz: “Coragem!”.  O mestre o incentiva a ser corajoso e o chama de filho. Penso que diante desse tratamento tão íntimo e desse incentivo o homem tenha se animado. E em seguida Jesus diz: “Teus pecados são perdoados”. Olha o peso que caiu dos ombros desse paralítico, não tinha dimensão do poder dessa palavra que o mestre acabava de proclamar, penso que mais forte que essa proclamação foi o ressoar da palavra filho em seus ouvidos.
É assim que acontece em nossa vida O Senhor entra nos dando dignidade de Filhos, nunca deixamos de ser; porém o pecado nos tira essa certeza e nos prostra. Graças a Deus você e eu temos pessoas que Deus coloca ao nosso lado para indicar o caminho, ou até mesmo nos carregar quando não temos força pra caminhar, pessoas de fé e esperança.
Eles sabiam que Jesus era capaz de reerguer a vida deste homem, e graças a fé dos amigos a porta do milagre se abriu na vida desse paralítico. Fé, coragem e perdão foram três pontos importantes nesta palavra para a realização do milagre. Como amigos e irmãos precisamos ser canais fé, coragem e perdão uns para os outros.
Lembre-se agora dessas pessoas e reze por elas!
“Senhor Jesus obrigado por cada pessoa que o Senhor colocou e coloca em minha vida, pessoas que fizeram a diferença, me incentivaram, me reanimaram com uma palavra. No momento mais difícil foram presença tua Senhor. Te louvo por cada uma delas que me apontaram pra Te, pois sei que cuidas de mim, ou cuidavas através delas. Se hoje estou perto de ti Senhor foi porque me mostraram o caminho certo, me levaram, me carregaram… muito obrigado Jesus porque o Senhor me trata como filho (a), me acolhes e me perdoas! Amém!
Foto feita em um momento de oração, onde os participantes foram convidados a rezarem uns pelos outros, sendo canal da manifestação da graça de Deus.  Acampamento Clamando por Milagres  na Canção Nova.
Maria Andréa / Comunidade Canção Nova
FONTE;
http://blog.cancaonova.com/fotoemfoco/2012/09/03/abra-a-porta-do-milagre-na-vida-do-seu-irmao/
Compartilhe : :

0 Post a Comment:

Postar um comentário