Páginas

quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Pe. Márcio Henrique é escolhido novo Administrador Diocesano de Campina Grande

A Diocese de Campina Grande anuncia, na tarde desta terça-feira dia 28 de fevereiro, o seu novo Administrador Diocesano. Pe. Márcio Henrique Mendes Fernandes foi escolhido na manhã desta terça na reunião do Colégio de Consultores. O Padre assume as atividades administrativas até o anúncio e posse do novo Bispo para Diocese de Campina Grande.

No último domingo, dia 26 de fevereiro, a Catedral Metropolitana de Nossa Senhora da Apresentação, na Arquidiocese de Natal, ficou lotada para a Solene Celebração de Posse de Dom Jaime Vieira Rocha como seu sexto Arcebispo. Grande número de autoridades, representantes da comunidade civil organizada, os bispos do Regional NE 2 da CNBB e numeroso clero local e de outras dioceses estiveram presentes na conclebração.

DUAS DIOCESES DA PARAÍBA AGUARDAM BISPO

Com a posse de dom Jaime em Natal a diocese de Campina Grande fica aguardando a nomeação de um novo pastor diocesano. Com isso, são duas dioceses sem bispo: a outra é a nossa diocese de Patos que desde dezembro do ano passado aguarda a nomeação de um novo bispo. 
Compartilhe : :

0 Post a Comment:

Postar um comentário